sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dialogando...

Daqui para aí

Atravessamos as nuvens do desconhecido e sobrevoamos os textos, durante este ano letivo. Perguntámos aos nossos alunos e às nossas alunas se tinham gostado da experiência e disseram-nos que sim. Foi um encontro, às vezes desenvontrado, porque esta coisa de termos espaços planetários diferenciados e tempos de quefazer e de lazer distintos não é muito fácil mas... o DIALOGO ACONTECEU, diferente do do quotidiano. Vimo-nos, virtualmente, e reconhecemo-nos como pessoas que, de um lado e de outro, se encontraram desencontrando.

Reapareceremos em setembro, que é já daqui a pouco, mais vento menos vento, mais «bronze» menos «bronze». Transmarinamente, deste lado, pensaremos em vós, com carinho e com alguma raivinha porque, quando regressarmos para o trabalho... estão aí a entrar em férias...e que belas férias e que belas praias ... o real está caro e o euro, para nós, também.

Meus caros, minhas caras... foi bom este ano, para o ano será melhor: quando regressarmos dialogaremos em frente da «telinha», cheias de bom aspeto.

Boas leituras... boas aventuras...

À nossa frente ... o vosso quadro permanece no CRBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário